Bolão da Champions League

A APADEP vai reunir associados/as para tomar uma cerveja no sábado, dia 1º de junho. Todos/as estão convidados/as para um encontro no espaço de eventos do AKI Hostel e Coworking, no Paraíso, às 14h30.

Para animar a programação, vamos transmitir as gravações das partidas do 1º Torneio Interconcuros e na sequência todos/as poderão acompanhar a transmissão da final da Champions League com uma novidade: bolão da final que terá como prêmio um voucher de R$ 150 reais em loja de material esportivo para o/a ganhador/a (havendo mais de um acertador, serpa feito um sorteio na hora).

O encontro seguirá até às 22 horas.

Não é necessário fazer inscrição, nem há custo de entrada. Serão entregues comandas individuais de consumo e haverá um cardápio de petiscos, saladas, burguer e bebidas diversas.

Serviço
Data: 1º de junho
Horário: das 14h30 às 22h
Local: AKI Hostel
Endereço: R. do Paraíso, 769

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes