Subteto remuneratório

Foi adiada na tarde desta quinta-feira, dia 28 de março, a decisão do Recurso Especial 1.785.209/SP interposto pela APADEP que visa a aplicação do teto constitucional aos vencimentos dos/as associados/as, e não mais o subteto.

Ontem, o presidente da associação, Augusto Barbosa, esteve ontem no STJ, em Brasília, e reuniu-se com os assessores de todos os Ministros que compõem a 2ª Turma do Superior Tribunal de Justiça, entregando-lhes memoriais. Em fevereiro, Augusto já havia despachado e entregue memoriais ao relator, Herman Benjamin. A APADEP seguirá acompanhando de perto o andamento do processo e comunicará a todos/as sobre qualquer decisão.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes