SPPrev – desconto em folha de pagamento

 

Na última terça-feira, dia 4, Augusto Barbosa, presidente da APADEP, esteve com o presidente da São Paulo Previdência (SPPrev), José Roberto de Moraes, e falou sobre a inclusão dos/as associados/as aposentados/as como beneficiários/as por meio de desconto em folha de pagamento, diretamente pela SPPrev. A APADEP fará um cadastro para se tornar consignatária junto à Secretaria da Fazenda do Estado, o que permitirá que o desconto seja realizado em favor dos que assim desejarem. 

O presidente da Associação aproveitou o encontro para analisar a situação da incidência do novo subteto em favor dos/as aposentados/as, após a edição da Lei n° 13.752/18. A informação é de que ele terá incidência a partir do dia 27 de novembro de 2018, data da publicação da lei mencionada, atuando de maneira proporcional no mês de novembro e integral a partir de dezembro. O novo subteto também terá efeitos sobre o 13º salário de 2018.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes