Sorteio de jantares

 Ainda para presentear Defensores e Defensoras, a APADEP também sorteará um jantar para associado/a do interior/litoral e outro para associado/a da capital/região metropolitana, via reembolso, em restaurante de sua preferência. O reembolso de cada um dos dois jantares será no valor de R$ 200,00.

Para concorrer é preciso enviar uma mensagem, a partir do dia 6 de maio, para o celular da APADEP (11) 97619-2515, dizendo: SORTEIO JANTAR INTERIOR/LITORAL, ou SORTEIO JANTAR CAPITAL/METRO, com o seu nome completo e a sua unidade de lotação.

O prazo para inscrição é 22 de maio, às 18 horas, e o sorteio acontecerá no dia 23 de maio, às 12h30. Sorteados/as receberão as instruções sobre o reembolso por telefone.

Importante: é possível concorrer à viagem e também ao jantar. No entanto, se o/a sorteado/a for contemplado duas vezes, deverá escolher apenas um dos prêmios e ceder um dos lugares para o/a suplente também sorteado/a. Não é possível concorrer para os dois jantares.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes