Semana de encontros na ALESP

Esta foi a última semana de trabalhos da atual legislatura na ALESP e, como de costume, a Diretoria esteve presente na Casa na tentativa de inserir o PLC nº 49/18 na pauta de votação no plenário.

O Presidente da APADEP, Augusto Barbosa, e os Diretores Rafael Galati e Rafael Gandara conversaram, na terça e quarta-feiras, com diversos parlamentares, dentre eles com o Deputado Campos Machado (PTB), Carlão Pignatari (PSDB) e líder do Governo, Bruno Caetano (PSDB), Coronel Telhada (PP), Jorge Caruso (MDB), Beth Sahão (PT), Carlos Giannazi (PSOL), e Leci Brandão (PCdoB).

Contudo, em razão da falta de consenso, o PLC nº 49/18 não foi  incluído na Ordem do Dia. O projeto continua pronto para entrar em votação no plenário, mesmo com o início da nova legislatura.

A cerimônia de posse dos 94 deputados estaduais eleitos em 2018 ocorre nesta sexta-feira, 15 de março, seguida da eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2021, e a Diretoria estará novamente presente na Casa. A APADEP tem acompanhado as movimentações na ALESP também com vistas à nova legislatura. Ontem, Galati e Gandara encontraram-se com Janaína Paschoal (PSL), candidata à Presidência da ALESP. Além disso, já estão marcadas diversas reuniões com os novos/as Deputados/as a partir da próxima semana.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes