Reunião do FOCAE

A diretoria da APADEP participou, na última segunda-feira, dia 22 de abril, de reunião com representantes de entidades que integram o Fórum Permanente de Carreiras de Estado (FOCAE-SP), na sede da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo – Afresp. A pauta principal da reunião foi a discussão sobre a PEC 06/19 – Reforma da Previdência.

O encontro foi dirigido pelo presidente da Afresp, Rodrigo Spada, em conjunto com coordenador do FOCAE-SP, Fernando Bartoletti, que também é presidente da Associação Paulista de Magistrados – Apamagis. Representaram a APADEP o presidente Augusto Barbosa, a Diretora Financeira Debora Pezzuto, e o Diretor Administrativo Rafael Galati.

Também participaram da reunião o 1º tesoureiro da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), Renato Kim Barbosa; o presidente da Associação  dos Procuradores do Estado de São Paulo (Apesp), Marcos Fábio de Oliveira Nusdeo; a presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp), Raquel Gallinati; a presidente do Sindicato Nacional dos Delegados de Polícia Federal (SINDPF-SP), Tânia Fernanda Prado Pereira; o  presidente da Associação Paulista de Defensores Públicos (Apadep), Augusto Barbosa; o diretor de Estudos Técnicos da Unafisco Nacional (Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil), Mauro Silva; o Diretor de Administração e Finanças do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco-SP), Aníbal Rivani Moura e o Diretor Suplente 2 do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco-SP), Oswaldo Garcia Martins.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes