Resultado AGE: 152 associados/as deliberam sobre previdência

A APADEP realizou na última sexta-feira, 19 de julho, Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para propositura de ações judiciais relacionadas à Previdência Social, com deliberação sobre o ajuizamento de ação para possibilitar que os/as associados/as possam optar em migrar para a Previdência Complementar – SP-PREVCOM.

A Assembleia também autorizou a Diretoria da APADEP a propor ação judicial contra a SP-PREVCOM, visando a declaração do direito ao ressarcimento dos prejuízos remuneratórios que sofrerem os/as Defensores/as associados/as em virtude do indevido enquadramento no regime progressivo de tributação em plano de previdência complementar por ela oferecido desde a efetiva instituição.

Ao final da reunião, o presidente Augusto Barbosa explicou sobre a decisão adotada por 152 associados/as que estiveram presentes, ou enviaram procuração.

Veja o vídeo sobre a deliberação AQUI, ou nas redes sociais da APADEP:

Instragram: https://bit.ly/2VKleUw
Facebook: https://bit.ly/2FpvA6Q
Youtube: https://youtu.be/hEGd-Vqyghw

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes