Relacionamento com a imprensa

O presidente da APADEP, Augusto Barbosa, e o Diretor Administrativo, Rafael Galati, estiveram na redação do portal Consultor Jurídico (www.conjur.com.br), na semana passada, e conversaram com o editor-chefe Pedro Canário e com o repórter Fernando Martines. Durante a conversa, os diretores ressaltaram a importância de divulgação do trabalho dos defensores/as e se colocaram à disposição dos jornalistas para atuar como ponte entre o portal e os/as associados/as.

Também foi entregue aos jornalistas o book produzido em parceria com a ANADEP com informações sobre a Defensoria Pública, sua finalidade e formas de atuação, dados de atendimento e orçamento, comparação com os demais atores do sistema de justiça e a quantidade de Defensoras e Defensores Públicos por Estado, com destaque para São Paulo.

 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes