Reforma do Estatuto da ANADEP é aprovada em AGE

Foto: ANADEP
Foto: ANADEP

 

Os dirigentes da ANADEP e representantes das associações estaduais aprovaram na terça-feira, 10 de fevereiro, um conjunto de modificações no Estatuto da Entidade. Uma minuta com algumas sugestões esteve à disposição dos associados na área restrita do site da ANADEP nas últimas semanas.

 

A partir dela, a APADEP apresentou novas sugestões. Algumas foram acatadas, outras rejeitadas. Tão logo o documento final seja registrado em cartório, será disponibilizado no site da APADEP e da associação nacional. Os debates ocorreram durante a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) promovida pela associação nacional em Brasília.

 

Antes do início da AGE, foi realizada uma reunião com os Defensores Públicos recém empossados em Goiás e aprovados no segundo concurso para a Defensoria naquele estado. Eles fizeram um breve relato da situação na região e receberam o apoio da ANADEP e colaborações e sugestões de Defensores de diversos estados para a criação de uma entidade associativa estadual.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes