Previdência complementar

A APADEP estabeleceu uma agenda robusta de aprofundamento nas questões previdenciárias para oferecer aos/às associados/as o melhor suporte possível. E entre as ações, durante a semana de 11 a 14 de março, a Diretora Financeira da associação, Debora Pezzuto, participou do 1º Curso de Investimentos para Dirigentes da JUSPREV, em Curitiba. “O curso foi bastante completo e além de conteúdo sobre o regime complementar de previdência, ofereceu amplo conhecimento em investimentos”, avalia Debora. Também estiveram presentes no curso, os Defensores Públicos Fabricio Dias Braga de Sousa, presidente da Associação do Tocantins (ADPETO), e Sergio Riani, Defensor de Minas Gerais e Conselheiro Fiscal da JUSPREV.

O curso é uma preparação para certificação concedida aos membros dirigentes de entidades fechadas de previdência complementar, após avaliação que será realizada pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (AMBIMA). A capacitação teve como objetivo também apresentar o sistema financeiro nacional, perfis de investidor, princípios básicos de economia e finanças, além dos fundos de investimentos.

 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes