Prazo para inscrição de teses e de práticas exitosas do XII CONADEP vai até o dia 17 de agosto

 

Defensores Públicos têm até às 18h da próxima segunda-feira, 17 de agosto, para inscrever-se no concurso de Teses e de Práticas Exitosas do XII Congresso Nacional dos Defensores Públicos.

 

Ponto alto das edições dos congressos, os concursos são ferramentas para o intercâmbio de ideias e troca de informações acerca da atuação dos Defensores Públicos em todo o país. O concurso de Teses visa fomentar a produção teórica sobre a Instituição. Já o concurso de Práticas Exitosas tem por objetivo compartilhar internamente as experiências dos Defensores.

 

Confira aqui íntegra do Edital do Concurso de Teses.

Confira aqui íntegra do Edital do Concurso de Práticas Exitosas.

 

O Congresso: De 4 a 7 de novembro, a ANADEP, em parceria com a Associação dos Defensores Públicos do Paraná, promoverá o XII Congresso Nacional de Defensores Públicos. Sob o tema “Defensoria como Metagarantia: transformando promessas constitucionais em efetividade”, o evento será realizado na Faculdade de Direito da Universidade Positivo do Paraná, em Curitiba. A ideia é reunir Defensores Públicos, juristas, estudantes e representantes da sociedade civil neste que é o maior evento da Defensoria Pública nacional. O Congresso deve ainda oportunizar o debate dos principais temas relacionados à Instituição e o papel do Defensor Público na sociedade.

 

Para se inscrever no XII Congresso Nacional dos Defensores Públicos, clique aqui.

 

Fonte: ANADEP

 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes