Nova legislatura na Alesp

Uma nova legislatura começou na Alesp na última sexta-feira, dia 15, e os diretores da APADEP mantiveram o forte trabalho de aproximação com os parlamentares. Além de acompanhar a cerimônia de posse e a votação que reelegeu Caué Macris (PSDB) como presidente da Casa , nesta semana o Diretor Administrativo, Rafael Galati, e o Diretor de Assuntos Legislativos, Rafael Gandara, estiveram com lideranças e agendaram diversas reuniões para apresentar a APADEP aos Deputados e também reforçar a necessidade de inclusão do PLC 49/18 na pauta do Colégio de Líderes para votação em breve. “Garantir que os parlamentares reconheçam a relevância dos/as Defensores/as públicos/as é um objetivo que só pode ser alcançado se estivermos presentes, explicando o impacto do nosso trabalho, apresentando nossos resultados”, afirma Rafael Gandara.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes