Migração para o regime complementar

A Diretoria da APADEP reuniu-se na tarde desta quinta-feira, dia 27, com o advogado José Jerônimo Nogueira de Lima para falar sobre as possibilidades jurídicas para garantir aos/às associados/as a possibilidade de migração do regime próprio da previdência social para o regime previdenciário complementar.

Entre as iniciativas da associação sobre o tema, no último dia 13, a APADEP, ao lado da APAMAGIS, APMP, APESP, AFRESP, ADPESP e SINDPESP, protocolou pedido administrativo junto à Presidência da SPPREV, solicitando abertura de prazo para migração de associados/as para o regime complementar, garantida a contrapartida do Estado e a adoção de solução semelhante àquela prevista da Lei Federal 12.618/12 (FUNPRESP) para os servidores federais – pagamento de benefício especial no momento da aposentadoria.

Na próxima semana será realizada reunião de diretoria para tratar do tema e à medida em que houver qualquer encaminhamento, todos/as serão informados.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes