Manaus sedia Assembleia Geral Extraordinária da ANADEP

 

912

 

A cidade de Manaus sediou, na manhã desta quinta-feira, 14 de maio, a Assembleia Geral Extraordinária da Associação Nacional de Defensores Públicos (ANADEP), na sede da Escola Superior da Defensoria Pública do Amazonas.

 

A reunião marcou o início das atividades da Campanha Nacional 2015, em celebração ao Dia Nacional da Defensoria Pública, e contou com a participação da Presidente da APADEP, Franciane Marques e seus homólogos das Associações do Amazonas, Maranhão, Rondônia e Roraima.

 

Durante o encontro, foram abordadas questões como a organização do projeto “ANADEP nos Estados”, cujo objetivo é aproximar a Associação Nacional das Associações Estaduais de todo o país. O foco do projeto é discutir sobre os pleitos da carreira, com uma pauta voltada para assuntos políticos e legislativos.

 

“Hoje, Manaus foi o centro decisório das discussões relacionadas à Defensoria Pública no Brasil. Debatemos temas que envolvem questões nacionais e enfatizamos a necessidade de uma atuação unificada da Defensoria”, afirmou o Presidente da ANADEP, Joaquim Neto.

 

O evento também foi uma oportunidade para que os representantes das Associações dialogassem sobre outros assuntos, como a atuação nos conselhos superiores, o calendário de atividades 2015 e o novo esquema de trabalho das comissões temáticas.

 

Fonte: ANADEP

 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes