Instabilidade no sistema E-Saj

Na última sexta-feira, dia 28, a diretora Debora Pezzuto e o presidente da APADEP, Augusto Barbosa, participaram da reunião realizada na sede da Associação Paulista do Ministério Público (APMP) para debater os problemas enfrentados pelos colegas no acesso ao sistema de processos digitais do Tribunal de Justiça (E-Saj) e discutir soluções.

Além dos representantes das associações de Defensores Públicos e de membros do Ministério Público, participaram a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP) e diretores da Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo (APESP). As quatro entidades passaram a atuar em conjunto na adoção de medidas que visem solucionar os problemas atuais e aprimorar o sistema.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes