Homenagem à Defensoria Pública 


Debora Pezzuto, Diretora Financeira da APADEP, participou na última quarta-feira, dia 28, de homenagem prestada pela Câmara dos Deputados, em Brasília, às/aos defensoras e defensores públicos de todo o país, destacando o Dia Nacional da Defensoria Pública –comemorado no dia 19 de maio.

A sessão foi requerida pelos deputados Lincoln Portela (PL-MG), professora Marcivania (PCdoB-AP) e Alessandro Molon (PSB-RJ) e contou com a participação do Presidente da ANADEP, Pedro Paulo Coelho; da Presidente da ANADEF, Luciana Grando Bregolin, e do presidente do CONDEGE, José Fabrício Silva de Lima; além de Defensores e Defensoras de diversos estados.

Durante a solenidade, houve ainda falas de apoio dos deputados Afonso Antunes da Motta (vice líder do PDT na Casa), de Eduardo Henrique Maia Bismark (PDT-CE) e Paula Belmonte (CIDADANIA-DF).

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes