FOCAE-SP se reúne com Secretário Estadual de Justiça

A APADEP participou na tarde da última segunda-feira, dia 25, de reunião dos membros do Fórum Permanente de Carreiras de Estado (FOCAE-SP) com o Secretário Estadual de Justiça, Paulo Dimas. A proposta do encontro foi a apresentação do FOCAE-SP ao Secretário e também destacar a importância da valorização dos serviços prestados pelas Instituições públicas. O tema da reforma da previdência também foi abordado. Na ocasião, Augusto Barbosa entregou ao Secretário um material de atividades da Defensoria Pública, produzido pela APADEP em parceria com a ANADEP, e ao receber o book Paulo Dimas falou sobre o respeito que tem pela Defensoria Pública de São Paulo e a importância do crescimento da carreira, uma vez que a Defensoria Pública deve estar em todas as comarcas e ocupar um espaço maior na estrutura pública.

Sobre as pautas de valorização das carreiras públicas, o Secretário destacou que “todas as carreiras são essenciais e possuem um papel importante para o desenvolvimento do serviço público”. Disse ainda que tem atuado junto ao governador João Doria para reforçar que as ações para melhorar o serviço público dependem de pessoas competentes e valorizadas.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes