Festa julina: sorteio para interior e litoral

O tradicional arraiá julino da APADEP acontecerá no dia 27, último sábado do mês, em São Paulo.  Já está tudo preparado para o encontro mais saboroso do ano. Canjica, pamonha, espeto de morango, pipoca, churrasco, cachorro quente, pastel, vinho quente, quentão, chopp artesanal, cachaça e muito mais estarão prontinhos a partir das 16 horas, no Campo do XI de Agosto.

A festança vai ser animada! O som ficará por conta do trio Borogodó e DJ Nala e as crianças vão brincar a valer com a recreação infantil. Ninguém vai querer ficar de fora.

Para participar, envie uma mensagem para o WhatsApp da APADEP (11) 97619-2515, com o código FESTA JULINA. Coloque seu nome completo e de seus/suas acompanhantes. Coloque também a idade das crianças.

HOTEL PARA INTERIOR E LITORAL 

A ideia é que ninguém fique de fora. Então, a APADEP irá sortear 1 noite no Hotel EstanPlaza Ibirapuera (av. Jandira, 501 – Moema) para 4 quatro associados/as inscritos/as no arraial da APADEP, com acompanhante.

O sorteio acontecerá no dia 22 de julho e os/as sorteados/as serão comunicados/as por telefone. A confirmação deverá ser feita até o dia 24 e no caso de desistência, serão chamados/as os/as suplentes.

Para concorrer à diária de 27 para 28 de julho no hotel, envie até o dia 22, ao meio dia, uma mensagem para o WhatsApp da APADEP (11) 97619-2515, com o código HOTEL FESTA JULINA. Coloque seu nome completo e de seu/sua acompanhante.

IMPORTANTE: somente quem já estiver inscrito/a na festa poderá concorrer à diária do hotel.

Arraiá julino APADEP
Data: 27/07
Horário: das 16h às 22h no Campo do XII
Endereço: Av. Dr. Dante Pazzanese, 421 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Associado/a – R$ 50,00
Acompanhante – R$ 80,00
Criança até 12 anos não paga
Inscrições: WhatsApp (11) 97619-2515 com o código FESTA JULINA
Vagas limitadas

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes