Evento internacional

O Diretor Jurídico da APADEP, Luiz Fernando Baby, participou de evento realizado pela FGV Direito SP, em conjunto com a Faculdade de Direito de São Paulo e a Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da USP, sobre a desigualdade de acesso à Justiça, a partir de uma agenda de pesquisa comparada. O encontro contou, ainda, com a presença da professora convidada Rebecca Sandefur, da University of Illinois.

“Participamos de um momento privilegiado de debate, num evento em que pudemos ouvir estudiosos, inclusive de outros países, sobre o acesso à Justiça na esfera cível. As dificuldades são muitas, inclusive para que o modelo de Justiça seja reconhecido como legítimo para as pessoas que a ele estão submetidas”, avalia Baby.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes