Encontro com aposentados e aposentadas

Nesta sexta-feira, dia 17 de maio, a APADEP receberá em sua sede Defensoras e Defensores Públicas/os aposentados/as para um brunch. A data foi escolhida especialmente pela proximidade com a celebração do Dia do Defensor porque a associação entende ser muito importante a proximidade com aqueles/las que possuem experiência e conhecimento.
Foram convidados/as todos/as Defensores/as aposentados/as e embora nem todos/as possam comparecer, a iniciativa foi recebida com entusiasmo e será repetida, com certeza. “A Defensoria Pública de São Paulo é uma carreira jovem, mas que tem uma alma muito forte. Essa força da vocação é um legado dos/as primeiros/as Defensores/as Públicos/as e estar com eles/as é sempre um privilégio”, afirma o presidente da APADEP, Augusto Barbosa.

 


Brunch com aposentados/as:
Data: 17.05.19
Horário: 10h30
Local: sede da APADEP (Praça Padre Manuel da Nobrega, 16 – 6º andar)

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes