#EmDefesaDelas

Na última semana, iniciativas da APADEP e ANADEP pela campanha nacional Em Defensa Delas: Defensoras e Defensores pela garantia dos direitos das mulheres” atingiram bons espaços na imprensa, com destaque para uma ampla matéria no Jornal Nacional, da Rede Globo, que contou com entrevista da diretora da APADEP, Debora Pezzuto e da coordenadora da Comissão da Mulher da ANADEP, Rita Lima.
Diversas ações pela campanha nacional estarão em andamento nos próximos meses, uma vez que iniciativa tem duração de um ano. Sendo assim a APADEP segue apoiando, se mobilizando pela causa e já está planejando outras iniciativas, envolvendo defensoras e defensores do interior, litoral e região metropolitana.

Veja a matéria aqui

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes