Diretoria visita unidade Itaquera

 

Nesta quinta-feira, dia 7, a Diretoria da APADEP, representada pelo presidente Augusto Barbosa e pela Diretora Debora Pezzuto, esteve na unidade Itaquera. O objetivo principal da visita foi avaliar a estrutura da unidade e buscar em conjunto com os colegas sugestões para a solução dos problemas, além de articular uma proposta de melhorias junto à Administração.

Durante a visita, foi possível identificar que é urgente a necessidade de avançar no projeto de locação de um novo imóvel que comporte não apenas o quadro de Defensores/as Públicos/as, servidores e estagiários atual, mas que leve em conta também que a região possui alto índice populacional que utiliza os serviços da Defensoria Pública e é preciso já pensar na expansão da unidade.

Está evidenciado também que são necessárias melhorias emergenciais como instalação do gerenciador de filas, climatização adequada do ambiente, correções na estrutura geral, como reforma de banheiros e armazenamento de arquivos, e ampliação do quadro de segurança. “Para solucionar os problemas da unidade, percebemos a importância de haver abertura, por parte da Administração, para uma integração maior com as coordenações Regional e da unidade na prospecção de um novo imóvel e também no trabalho de melhorias emergenciais”, conclui Augusto Barbosa.

Acompanharam a visita os/as Defensores/as Marcelo Campos, Yasmin Pestana, Tatiana Fortes, Rafael Faber, Carolina Rezende, Peter Schweikert e Andrea Barreto.

 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes