Direitos das Mulheres

A associada Nalida Coelho participou, no último dia 15, de reunião da Comissão dos Direitos da Mulher da ANADEP, na sede da associação nacional, em Brasília. O encontro teve como pauta as estratégias de atuação legislativa no Superior Tribunal Federal (STF) e no Congresso Nacional; o regimento interno das Comissões da ANADEP e a Campanha Nacional  #EmDefesaDelas.

Dentro dos temas, falou-se sobre propostas levadas ao STF pela ANADEP, mulheres em situação de rua e encarceradas, e também questões de gênero, raça e classe. “As reuniões são muito importantes, pois trazem um olhar especializado em relação às demandas em relação os direitos da Mulher vindas do atendimento de ponta”, afirma Nalida.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes