Defensoria Pública faz análise processual e visitas a presos no Amazonas

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) informou que deu início, por meio da Defensoria Especializada em Execução Penal, ao cronograma periódico de análise processual e visitas a presos do regime fechado. Após a análise dos processos de 66 detentas, a primeira visita foi realizada, no último dia 12.04, na ala feminina do regime fechado do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). A próxima visita será à ala masculina do regime fechado do Compaj. O Defensor Público Arthur Sant’anna F. Macedo, que atua na Execução Penal, disse que a adoção de um cronograma de análise processual e de visitas é uma das missões dessa área de atuação da DPE-AM. “Com o reforço de quatro Defensores Públicos, que passaram a atuar na Execução Penal a partir do dia 1º de abril, pudemos começar a fazer a análise processual e as visitas aos presos, que serão periódicas”, afirma. A análise processual e visitas para apresentação de relatório sobre a situação de cada preso também vai abranger os regimes semiaberto e aberto, masculino e feminino do Compaj.

 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes