Defensoria Pública do Estado de São Paulo é homenageada em São José dos Campos

O Defensor Público Coordenador da Unidade de São José dos Campos, Júlio Camargo de Azevedo, recebeu, em sessão realizada na sexta-feira última (13), a Medalha Cassiano Ricardo, em nome da Defensoria Pública. [...]

O Defensor Público Coordenador da Unidade de São José dos Campos, Júlio Camargo de Azevedo, recebeu, em sessão realizada na sexta-feira última (13), a Medalha Cassiano Ricardo, em nome da Defensoria Pública.

O projeto de Decreto Legislativo que culminou na outorga da medalha é de autoria da Vereadora Dulce Rita, do PSDB. Na justificativa apresentada na Casa Legislativa a Vereadora salienta a importância da Defensoria Pública na cidade:

“Diante do exposto, da presteza e excelência no atendimento dedicado a população joseense, a completa interação do trabalho da Defensoria Pública do Estado com a sociedade civil organizada, através da realização de Conferências e outros eventos, que apresentamos a presente propositura a fim de render homenagem a estes Defensores Públicos do Estado lotados na unidade de São Jose dos Campos”.

Na ocasião, os Defensores de São José também realizaram uma homenagem ao Defensor Público do Estado, Jairo Salvador.

Também estiveram presentes na solenidade o 1º Subdefensor Público Geral do Estado de São Paulo, Rafael Morais Português de Souza, representando o Defensor Público Geral; o Ouvidor Geral da Defensoria Pública paulista, Alderon Costa; a Defensora Pública Lívia Correa Tinoco e a coordenadora estadual da Central de Movimentos Populares e Militante da Marcha Mundial de Mulheres, Angela Aparecida da Silva.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes