Defensores serão palestrantes em seminário da APAMAGIS

O presidente da APADEP, Augusto Barbosa, e o associado Mike Luiz Sella da Costa serão palestrantes no Seminário “Litigância Tributária – um novo olhar”, que será realizado pela APAMAGIS, com co-realização da APADEP e outras entidades, no dia 23 de agosto, das 9h às 13h, no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.

Entre as autoridades presentes ao evento estarão o governador de São Paulo, João Doria Jr.; o Secretário da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas; o Secretário da Fazenda e Planejamento, Henrique Meirelles; e o Presidente do Tribunal de Justiça, Getúlio Evaristo dos Santos Neto.

Na ocasião, defensores públicos, magistrados, membros do Ministério Público, procuradores do Estado de São Paulo, servidores da Secretaria da Fazenda e Planejamento e membros dos Poderes Executivo e Judiciário de São Paulo irão discutir as garantias e a suspensão do crédito tributário, a importância dos regimes especiais de tributação e da fiscalização para combater fraudes no mercado de combustíveis.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas.
Pedidos de informações e inscrições devem ser enviados para o e-mail eventos@apamagis.com.br, ou pelo telefone (11) 3292-2200.

 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes