Decisão do STJ sobre o subteto

Em sessão realizada no dia 2 de abril, a 2ª Turma do STJ não conheceu, nos termos do voto do Ministro Relator, Recurso Especial 1.785.209/SP interposto pela APADEP que visa a aplicação do teto constitucional aos vencimentos dos/as associados/as, e não mais o subteto.

Em dezembro, o Agravo de instrumento foi convertido em recurso especial e em fevereiro, o presidente da APADEP, Augusto Barbosa entregou memoriais ao relator, Herman Benjamin. Na semana passada, Augusto esteve em Brasília, reuniu-se com os assessores de todos os Ministros que compõem a 2ª Turma do Superior Tribunal de Justiça e entregou-lhes memoriais.
Assim que a decisão foi publicada, o escritório de advocacia da APADEP fará os encaminhamentos possíveis para dar sequência ao recurso.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes