CONADEP terá espaço para exposição de obras de Defensores Públicos

 

O XII Congresso Nacional de Defensores Públicos (CONADEP) organizará o lançamento de obras de Defensores Públicos com o objetivo de divulgar a produção acadêmica dos Defensores de todo o País. O lançamento tem como alvo publicações que tenham sido lançadas ou reeditadas a partir de novembro de 2013 e que o autor, ou um dos autores, seja Defensor Público associado.

 

Desta forma, o XII CONADEP disponibilizará espaço para o lançamento das obras, cabendo ao autor associado e à sua editora providenciarem a remessa dos exemplares, bem como o pessoal responsável pela venda.

 

Os interessados devem informar à secretaria da ANADEP, via e-mail (secretaria@anadep.org.br), as referências bibliográficas da obra (nome do autor, nome do livro e editora). As indicações devem ser encaminhadas à ANADEP até 30 de setembro de 2015.

 

Fonte: ANAPEP

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes