Comissão de Diversidade Sexual e Identidade de Gênero

O associado Vinícius Silva participou no último dia 13, de reunião da Comissão de Diversidade Sexual e Identidade de Gênero da ANADEP, na sede da Associação Nacional, em Brasília.

O grupo fez uma análise da aplicação do provimento do CNJ 73/2018 nos Estados, que dispõe sobre a averbação da alteração do prenome e do gênero nos assentos de nascimento e casamento de pessoa transgênero no Registro Civil das Pessoas Naturais (RCPN).

Além disso, defensoras e defensores públicos traçaram estratégias para as pautas prioritárias para o trabalho da Comissão no Congresso Nacional.

Participaram da reunião o coordenador da Comissão, Douglas Admiral (ES), a defensora Letícia Oliveira (RJ) e os defensores públicos Rodrigo Ribeiro (RS), Vinícius Silva (SP), Vladimir Souza (MG) e Roger Moreira (AM).

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes