Atuação na Alesp

A diretoria da APADEP deu sequência aos trabalhos de aproximação com os novos deputados estaduais e atuais lideranças partidárias na Alesp durante esta semana. Na terça-feira, os diretores Rafael Galati e Rafael Gandara estiveram na Casa acompanhando o andamento dos trabalhos.

Nesta quinta-feira, dia 11, a diretoria, representada por Debora Pezzuto, Rafael Galati e pelo presidente Augusto Barbosa, esteve com o Deputado Teonílio Barba (líder do PT). Os diretores entregaram o book de apresentação da atuação dos/as defensores/as públicos/as, produzido em parceria  com a ANADEP, e conversaram sobre a importância da Defensoria Pública na garantia dos direitos dos menos favorecidos. Na pauta do encontro destacaram-se os temas relativos aos projetos em andamento na Alesp, PLC-49, orçamento da Defensoria Pública e expansão da carreira.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes