ATUAÇÃO DE DEFENSORAS E DEFENSORES: NUDEM

Com apoio do Nudem e da Edepe foi concluída mais uma edição do Curso de Formação em Gênero e Masculinidades para homens que terá sua cerimônia de encerramento na sede da Secretaria de Justiça de São Paulo, na próxima segunda-feira, dia 22.

Com uma grade teórico-vivencial de 70 horas, o curso ministrado sobre a temática de gênero contou com a participação de homens indicados pelo Comitê da Defensoria Pública (núcleos, RH, EDEPE, Ouvidoria e Corregedoria), lideranças sociais, membros de ONGs e representantes das áreas de Saúde e Assistência Social. “A ideia é que esses homens se tornem multiplicadores destas reflexões em seus ambientes de trabalho”, conta Anderson Almeida Silva, do Nudem.

O programa sobre gênero e masculinidade foi estruturado com a colaboração do professor Flavio Urra, coordenador do programa “E agora, José?”, um grupo socioeducativo composto por homens autores de violência doméstica contra as mulheres.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes