Articulação no Senado Federal: encontro com o presidente Davi Alcolumbre

Augusto Barbosa, na qualidade de Diretor Jurídico da ANADEP e de Presidente da APADEP, compôs na terça-feira, dia 23, a comitiva Defensores e Defensoras Públicas que foi recebida pelo Presidente do Senado, Senador Davi Alcolumbre (DEM/AP), em seu gabinete. Também participaram da reunião com representantes da ANADEP e do CONDEGE, o Senador Telmário Mota (PROS/RR) e a Senadora Selma Arruda (PSL/MT).

A Associação Nacional esteve também representada por seu Presidente, Pedro Paulo Coelho, pela Vice-Presidente Institucional, Rivana Ricarte, e pela Diretora de Assuntos Legislativos, Maria Carmem de Sá.

Os Diretores da ANADEP ainda participaram de outras reuniões com Senadores e assessores ao longo do dia, tendo como pauta projetos em discussão na Casa, em especial o PLC 80/2018 (que estabelece a obrigatoriedade da participação de advogado na solução consensual de conflitos).

Durante os trabalhos da Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal, na quarta-feira, dia 24, houve pedido de vista do mencionado projeto.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes