APADEP trabalha pela aprovação do PLC 49

O trabalho da APADEP na Alesp junto aos deputados pela aprovação do PLC 49 e de suas emendas nesta semana trouxe resultados positivos. O projeto entrou em regime de urgência e ficou pronto para a ordem do dia, podendo ser incluído na pauta do Plenário.

Na quarta-feira, O presidente da APADEP, Augusto Barbosa, e os diretores Rafael Galati, Rafael Gandara e Debora Pezzuto acompanharam a aprovação do parecer favorável do relator da CFOP quanto ao PLC, incluindo a emenda da licença paternidade estendida, articulada pela APADEP. Na terça-feira, os diretores da associação já haviam estado com o relator Marco Vinholi (PSDB) e obtiveram retorno positivo sobre o texto do projeto e de suas emendas.

Também na quarta-feira, Augusto Barbosa falou como convidado no Colégio de Líderes e destacou a importância do projeto ser aprovado, com urgência, ainda este ano. Mais tarde o requerimento de urgência formulado após conversas do Deputado Carlos Giannazi (PSOL) com a Associação foi aprovado no plenário.

As conversas com os parlamentares têm sido constantes e a aproximação bastante positiva. Há sinais claros para a aprovação do projeto ainda neste ano e a APADEP segue trabalhando direta e intensamente para alcançar este objetivo. “A APADEP tem trabalhado no sentido de mostrar para os deputados a relevância do projeto e de suas emendas, especialmente a da licença paternidade. Vamos fazer isso até atingirmos a aprovação”, afirma o presidente Augusto.

 

 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes