APADEP SORTEARÁ AMANHÃ ÚLTIMO QUARTO EM HOTEL PARA FESTA DE FIM DE ANO

ATENÇÃO!!! Última chance para os Associados(as) interessados(as) em participar da Festa de Fim de Ano da APADEP!!! A APADEP irá sortear amanhã o último quarto duplo da promoção oferecida por meio de parceria firmada com o Hotel Mercure, o que inclui café da manhã e internet. A promoção é válida somente para Associados(as) da Capital.

festaapadep

O hotel fica localizado na Rua Santa Justina, nº 210, a apenas 120 metros do Espaço Villa Vérico, local da festa. Os interessados devem encaminha até amanhã, ao meio-dia, e-mail para apadep@apadep.org.br, com o seguinte título: “sorteio hotel Mercure”.

Para os Defensores(as) que não foram contemplados no sorteio, a APADEP também oferece benefícios. Por meio da parceria com o Hotel Mercure, os demais Associados(as) – Capital, Grande São Paulo e Interior/Litoral não sorteados – que lá queiram se hospedar terão direito às seguintes condições: quarto single/double – R$ 219,00 + 5% de ISS.

A festa de final de ano da APADEP será realizada no próximo sábado10 de dezembro, a partir de 22 horas, no Espaço Villa Vérico, uma casa de eventos situada na Rua Santa Justina, 329,  Vila Olímpia, São Paulo (SP). A festa contará com atrações musicais para atender a todos os gostos musicais. A noite será abrilhantada com um show do cantor Buchecha, que começará a 0h30 e terá 1h30 de duração. Depois, virão variados ritmos musicais performados pela Yex Live Showtime, no restante da noite

A gastronomia ficará sob responsabilidade do Buffet Giardini, que oferecerá atendimento no formato de finger food e ilhas gastronômicas espalhadas pelo salão.  Os participantes também terão à sua disposição um atendimento no sistema open bar, incluindo bar de drinks, caipirinhas, proseccos, cervejas e whisky 12 anos. Para o descanso dos pés durante a confraternização, a APADEP oferecerá sandálias personalizadas para os(as) participantes.

Para participar desta grande festa, é só encaminhar e-mail para apadep@apadep.org.br, com o título “Festa de Fim de Ano”, mencionando o número de convites.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes