APADEP realizará Ato Solene na Assembleia Legislativa pelo Dia do Defensor

De iniciativa do Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), Fernando Capez, com o apoio da liderança do PSDB na Casa, um Ato Solene em celebração à data será realizado no Auditório André Franco Montoro, na própria ALESP, às 19h30.

 

O evento foi organizado pela APADEP e pela ASDPESP. Todos os Deputados, assim como as lideranças partidárias, estão sendo convidados para o Ato. Na ocasião, os presentes receberão um exemplar do livro Defensoria Pública, de Patrícia Kettermann, da Coleção Para Entender Direito, que relata a luta para a concretização da Instituição como um direito humano à população carente, além de um exemplar da APADEP em REVISTA, publicação trimestral da Associação.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes