APADEP prestigia posse da Diretoria da APMP

Augusto Barbosa, presidente da APADEP, participou, compondo a mesa de autoridades, da solenidade de posse da diretoria da Associação Paulista do Ministério Público (APMP) para o biênio 2019/2020, que elegeu como presidente Paulo Penteado Teixeira Junior, na última sexta-feira, dia 22.

Participaram da solenidade diversas autoridades, presidentes e representantes de associações importantes do sistema judiciário. Entre eles estavam: Antonio Herman de Vasconcellos e Benjamin, Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ); Gianpaolo Poggio Smanio, Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo; e Paulo Dimas, secretário de Estado da Justiça e Cidadania, representando o governador do Estado de São Paulo, João Dória.

Entre as associações e entidades representadas estavam: Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB); Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR); Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra); Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas); e Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp).

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes