APADEP inicia sorteio de inscrições para o CONADEP

A carreira já está se preparando para o XIV Congresso Nacional de Defensores Públicos (CONADEP), que será realizado entre 12 e 15 de novembro de 2019, na cidade do Rio de Janeiro. Na próxima quarta-feira, dia 31 de julho, encerra-se o prazo para inscrições para o concurso de teses e práticas e a APADEP vai sortear 2 (duas) inscrições para defensores/as que desejam apresentar seus trabalhos. Numa segunda etapa, a Associação sorteará outras inscrições para o Congresso.

Para concorrer à inscrição na modalidade do concurso de teses ou práticas, associados/as devem enviar mensagem até as 17 horas da próxima segunda-feira, dia 29, para o WhatsAPP da APADEP (11) 97619-2515, com o código CONADEP INSCRIÇÃO TESE.  O sorteio será realizado às 17h30 e o resultado será divulgado imediatamente.

Procedimento:
1) Interessados/as podem fazer a inscrição normalmente no site do Congresso.
2) Na etapa de pagamento, devem escolher a opção Boleto Bancário e deixá-lo pendente.
3) Os/as dois/duas sorteados/as serão comunicados e terão suas inscrições liberadas.
4) Quem não for sorteado/a, poderá concluir sua inscrição efetuando o pagamento por conta própria, ou desistir e ignorar o boleto.

Sobre a inscrição de teses e práticas
O/a autor/a deverá enviar a prática em arquivo WORD por meio eletrônico para a secretaria da ANADEP, pelo e-mail: praticas@anadep.org.br, identificando no campo assunto o nome CONCURSO DE PRÁTICAS.

IMPORTANTE: Deverá ser anexada neste e-mail uma cópia do comprovante de inscrição no Congresso que somente será gerada no site após a confirmação/liberação do pagamento (sorteados/as serão liberados/as).

FIQUE ATENTO/A: o prazo para inscrição de teses e práticas termina na quarta-feira, dia 31, às 15 horas.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes