APADEP disponibilizará aos/às associados/as pagamento do plano de saúde por meio de desconto em folha

Conforme já noticiado anteriormente, após negociação com a empresa Demais Administração de Benefícios, com autorização da Administração Superior, a APADEP disponibilizará aos/às associados/as que tenham o plano de saúde Bradesco Seguros o pagamento da mensalidade em folha de pagamento.

A APADEP ficará responsável em repassar ao DRH os nomes e valores a serem descontados para pagamento do plano de saúde em holerite.

O/A associado/a deverá encaminhar a autorização para o desconto (acesse aqui e clique em “Modelo Autorização desconto plano de saúde”) digitalizada para o e-mail apadep@apadep.org.br, com o título do e-mail “Autorização para plano de saúde”.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes