APADEP celebra convênio com novo produto da SulAmérica Saúde / Qualicorp – Linha Supremo

É com imensa satisfação que comunicamos aos associados da APADEP que, a partir de 01 de agosto de 2017, por intermédio da Qualicorp Administradora de Benefícios S/A, passaremos a disponibilizar em nosso portfólio de benefícios de saúde-suplementar, o novo produto de seguro-saúde SulAmérica, linha Supremo.

Referido benefício materializa o resultado de intensa negociação entre a Diretoria, a Administradora e a Operadora, cujo resultado final é a oferta de um dos melhores produtos disponíveis no mercado de saúde suplementar. Ressaltamos que o produto é regulamentado em conformidade com a Lei 9.656/98, conta com a cobertura para todos os serviços constantes do Rol de Procedimentos ANS e possui abrangência em todo o território nacional.

Cumpre evidenciar, ainda, que este produto é exatamente o mesmo que está sendo ofertado pelas demais entidades das carreiras jurídicas do Estado de São Paulo que possuem convênio com a Qualicorp, inclusive APESP e APAMAGIS.

A nova opção de plano é a realização de uma meta há muito tempo assumida e que vem sendo perseguida desde a posse da atual diretoria. Outras propostas de alternativas ao atual quadro de planos e operadoras foram apresentadas e estudadas pela APADEP, contudo, nenhum outro modelo se mostrou minimamente viável para que fosse oferecido aos/às associados/as.

Esperamos que, com a alternativa ora apresentada aos/às nossos/as  associados/as, seja diminuído, ao menos parcialmente, o impacto dos abusivos reajustes que foram impostos a todos os beneficiários de planos de saúde.

No início do mês de agosto, quando se iniciará a vigência do plano, procederemos às respectivas informações acerca do preço, rede referenciada, reembolso e procedimentos para adesão.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes