APADEP 13 ANOS


A carreira vai se reunir no dia 13 de abril, para comemorar o aniversário da APADEP que no dia 6 completa 13 anos. O encontro será em Jundiaí para associados/as e familiares, com piscina, churrasco, banda, recreação para as crianças, futebol feminino e a realização do 1º Torneio Interconcursos. Será um dia de diversão e confraternização

Para participar, é preciso enviar uma mensagem para o WhatsApp da APADEP (11) 97619-2515 até o dia 5 de abril, indicando também os nomes dos/as acompanhantes e a idade das crianças. O valor total dos convites será acrescentado na mensalidade de maio.
As inscrições para o futebol deverão ser feitas separadamente, ou seja, inscrever-se para a festa não garante a participação no time e vice-versa.

APADEP 13 anos
Data: 13 de abril
Local: Sítio Imperador
Endereço: Av. Isabel Campos Nilson, 715, bairro dos Fernandes – Jundiaí-SP
Horário: 9h
Valor:
R$ 50,00 associado/a
R$ 100,00 acompanhante
Criança até 12 anos não paga (acima paga integral como acompanhante)
WhatsApp para inscrição: (11) 97619-2515

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes