APADEP 13 anos

O encontro de comemoração pelo aniversário da APADEP está chegando. Associados/as e familiares irão se divertir no dia 16 de abril, no sítio Imperador, em Jundiaí, com piscina, futebol, chopp, churrasco, recreação para as crianças, música ao vivo, salão de jogos e yoga.

E para que todos/as possam relaxar sem pensar na volta para casa, a APADEP separou algumas sugestões de hotéis próximos ao local da festa. Interessados podem entrar em contato com os hotéis diretamente, por meio de plataforma de reservas, ou escolher outra opção de hospedagem, conforme a conveniência (as indicações foram feitas considerando apenas o critério de proximidade da hospedagem com a festa).

 

 

Quality Hotel Jundiaí
https://bit.ly/2SpYw1Z
Avenida Professora Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 100 – Jundiaí
Tel. (11) 4583-0777

Red Roof
https://bit.ly/2FO5HvY
Rua Professora Maria de Lourdes Franca da Silveira, S/N
Tel. (11) 2448-3900

Reservas de convites podem ser feitas até esta sexta-feira, 5 de abril
Para participar, é preciso enviar uma mensagem para o WhatsApp da APADEP (11) 97619-2515 até o dia 5 de abril, indicando também os nomes dos/as acompanhantes e a idade das crianças. O valor total dos convites será acrescentado na mensalidade de maio.
As inscrições para o futebol deverão ser feitas separadamente também pelo WhatsApp, ou seja, inscrever-se para a festa não garante a participação no time e vice-versa. O regulamento do Torneio e as informações podem ser acessados no blog de esportes da APADEP: https://futebolapadep.wordpress.com/

APADEP 13 anos
Data: 13 de abril
Local: Sítio Imperador
Endereço: Av. Isabel Campos Nilson, 715, bairro dos Fernandes – Jundiaí-SP
Horário: 9h
Valor:
R$ 50,00 associado/a
R$ 100,00 acompanhante
Criança até 12 anos não paga (acima paga integral como acompanhante)
WhatsApp para inscrição: (11) 97619-2515

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes