AGO APADEP será na próxima segunda-feira

Será realizada na próxima segunda-feira, dia 29 de abril, a  Assembleia Geral Ordinária AGO) da APADEP, para deliberações sobre o Relatório Anual da Diretoria; Balanço; Prestação de Contas; e Previsão Orçamentária para o ano seguinte.

A AGO acontece na sede da APADEP, na Praça Padre Manoel da Nóbrega, 16 – 6º andar, Centro, São Paulo-SP, com primeira convocação às 17h30 e segunda convocação às 18h, nos termos do artigo 15 do Estatuto da Associação. De acordo com os termos dos artigos 11 e 14 do mesmo Estatuto, a Diretoria publicará na próxima segunda-feira, dia 22 de abril, no jornal O Estado de São Paulo, convocação dos/as Associados/as para participação na AGO.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes