4ª Supercopa e futebol para a família

Futebol Apadep

A 4ª Supercopa dos Campeões da APADEP vai agitar o Apadepé na Roça com a constelação de craques de todo o Estado buscando tirar dos “Boleiros de la Roça”, da Regional Ribeirão Preto – campeões em 2017 – o posto de melhor time do mundo da Defensoria de São Paulo. A disputa será no dia 10 de novembro, no Hotel Primavera da Serra, em Brotas-SP.

No mesmo dia ainda acontece um superclássico feminino – capital x interior e as/os pequenas/os boleiras/os, filhas/os das/os associadas/os, também vão se divertir em campo.

As inscrições para o Superclássico de futebol feminino, amistoso infantil e vôlei infantil deverão ser realizadas no ato da reserva da hospedagem e do day use. Informações você encontra aqui

Inscrições para a Supercopa e para o Apadepé na Roça devem ser feitas pelo WhatsApp da APADEP (11) 97619-2515.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes