Material sobre o novo regime previdenciário.

Veja o material utilizado durante a exposição da especialista em Direito Previdenciário Helga Krug Doin Vieira e o resumo da palestra.

Aconteceu no último dia 08.09 p.p. a palestra com a Dra. Helga Krug Doin Vieira, no auditório da Defensoria Pública da Rua Boa Vista, 200, evento esse organizado pela APADEP a pedido de diversos associados.

A palestra e o enfrentamento de questões anteriormente encaminhadas e formuladas à data do evento teve a duração média de três horas.

A palestrante, que não permitiu a gravação ou transmissão ao vivo da palestra, encaminhou à Associação o material utilizado quando de sua exposição, que se encontra disponibilizado aos associados no site da APADEP, juntamente com um resumo da fala da palestrante.

 

Para acessar o material e o resumo, clique aqui.

 

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes