Leonardo Scofano destaca importância da campanha do Maio Verde de 2017, que tem como tema “Família Afetiva”

A comemoração do Dia da Defensoria Pública aconteceu com a realização de um mutirão de atendimento à população no Centro de São Paulo pelos/as Defensores/as Públicos/as. O presidente da APADEP, Leonardo Scofano, destacou a importância da campanha do Maio Verde de 2017, que tem como tema “Família Afetiva” e objetiva o reconhecimento da aplicação dos institutos do direito de família – casamento, divórcio, união estável, adoção e pedido de pensão alimentícia – tanto para casais homoafetivos como heteroafetivos. Nesse vídeo, Scofano relaciona as conquistas ocorridas nesse campo nos últimos anos graças ao empenho da Defensoria Pública e destaca o crescimento da atuação da carreira. Confira:

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes