INSCRIÇÕES PARA 14ª EDIÇÃO DO PRÊMIO INNOVARE ESTARÃO ABERTAS ATÉ 15 DE MAIO

As inscrições para a 14ª edição do Prêmio Innovare, que tem a ANADEP como um dos organizadores, estarão abertas para os interessados até o 15 de maio. Este ano as seis categorias terão tema livre: Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania.

“A ANADEP vai incentivar toda a categoria a participar do Prêmio Innovare. Temos práticas exitosas de Defensoras e Defensores de todas as regiões do país. Este, é mais que um prêmio, mas um meio para mostrarmos o trabalho diferenciado da Defensoria Pública”, afirma Thaísa Oliveira, vice-presidente da ANADEP.

Os interessados em apresentar práticas inovadoras, que beneficiem a Justiça do Brasil, devem acessar o site www.premioinnovare.com.br, conhecer o regulamento e preencher a ficha de inscrição. Na edição do ano passado, o Prêmio recebeu 482 práticas, 38 da Defensoria Pública.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes