Festa de fim de ano: prazo para inscrição em sorteio de vagas em hotel está no fim!

ATENÇÃO!!! A Festa de Final de Ano da APADEP se aproxima. E os prazos para que os interessados em participar tenham acesso a facilidades oferecidas pela Associação estão expirando. Termina amanhã (02.12), às 18 horas, o prazo para que os Associados do Interior e do Litoral se inscrevam para o sorteio de 15 quartos duplos, com café da manhã e internet inclusos, no Hotel Mercure. A promoção tem como objetivo facilitar a vinda dos colegas do Litoral e do Interior do Estado para a confraternização.

recesso-fim-de-ano1

Os interessados devem encaminhar e-mail para apadep@apadep.org.br com o seguinte título: “sorteio hotel Mercure”. O hotel está localizado na Rua Santa Justina, nº 210, a apenas 120 metros do Espaço Villa Vérico, local da festa. A promoção é válida exclusivamente para os(as) Associados(as) do Interior e Litoral, compreendendo os dias 10 e 11 de dezembro. O custo do estacionamento, de R$ 20,00 por dia, NÃO está incluso na promoção.

Para os Defensores(as) que não forem contemplados no sorteio, a APADEP também oferece benefícios. A Associação fechou uma parceria com o Hotel Mercure para os demais associados(as) – Capital, Grande São Paulo e Interior/Litoral não sorteados – que lá queiram se hospedar. A tarifa foi negociada no seguinte patamar e com a seguinte vantagem: quarto single/double – R$ 219,00 + 5% de ISS.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes