Dirigentes da ANADEP se reuném em Porto Alegre

Reunião em Porto Alegre – Divulgação: Anadep

 

A presidente da ANADEP, Patrícia Kettermann, acompanhada pela coordenadora da regional sul da Entidade, Marta Beatriz Tedesco Zanchi, reuniu-se na última quarta-feira (15) com o vice-presidente nacional do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Claudio Lamachia, com o presidente da seccional do Rio Grande do Sul, Marcelo Bertolucci, e com a ex-defensora pública-geral e ex-corregedora-geral da DPE-RS, e atual conselheira da OAB, Maria de Fátima Zachia Paludo, na sede da entidade na capital gaúcha.

O encontro teve como objetivo o debate em torno das relações institucionais entre o órgão e a Defensoria Pública, prerrogativas dos defensores públicos e dos advogados, bem como  um alinhamento de informações sobre contextos regionais em vários estados.

 

Fonte: Ascom Anadep

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes