Congresso da Associação de Defensores do Uruguai tratará da autonomia da instituição e terá participação brasileira

Plaza_Independencia_Montevideo
Praça Independência, em Montevidéu (Foto: Wikimedia Commons)

 

Com o tema “Por uma Defensoria Pública independente e autônoma”, a Associação dos Defensores Públicos do Uruguai promoverá, nos dias 4 e 5 de dezembro, em Montevidéu, o IV Congresso Nacional dos Defensores Públicos. O evento terá a participação de especialistas do direito em âmbito nacional e internacional e será voltado aos operadores do direito e profissionais ligados ao sistema de justiça.

 

Uma das convidadas do Congresso será a presidente da ANADEP, Patrícia Kettermann. Ela integrará o painel “Boas práticas no desempenho da Defensoria Pública”, no dia 5 de dezembro, a partir das 18h, que tratará de mecanismos para ampliar e fortalecer os serviços da Instituição. Também participarão das discussões a presidente da Associação Interamericana de Defensorias Públicas (AIDEF), Noyme Yore Ismael, e a Defensora-Geral da República da Argentina, Stella Marys Martinez.

 

O evento acontecerá no Hotel NH Columbia Montevidéu. As inscrições custam U$ 100 e podem ser feitas pelo e-mail socdef@adinet.com.uy. Os participantes também terão descontos especiais na hospedagem. Para mais informações, basta enviar um e-mail para Juan Pedro Kassellian, mtngs.nhmontevideocolumbia@nh-hoteles.com, e mencionar que a reserva diz respeito ao Congresso organizado pela Associação dos Defensores do Uruguai.

 

Para mais detalhes sobre inscrição e hospedagem e acessar a programação completa do evento, clique aqui.

 

Fonte: Anadep

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes