CCBB São Paulo abriga mostra ‘Mulheres em Cena’

k3836595

O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) de São Paulo está realizando a Mostra “Mulheres em Cena”, que reúne filmes latino-americanos somente de cineastas mulheres.

Serão exibidos, no período entre 21 de setembro e 10 de outubro, 20 premiadas produções de grandes diretoras – entre elas, as brasileiras Anna Muylaert e Tata Amaral, a argentina Lucrecia Martel, a peruana Claudia Llosa, a venezuelana Mariana Rondón e a chilena Marialy Rivas.

A proposta é apresentar o cinema sob o olhar feminino, abordando temas como a diversidade sexual, a discriminação da mulher, contextos políticos e sociais. Os ingressos custam entre R$ 5,00 e R$ 10,00. O CCBB São Paulo fica na Rua Álvares Penteado, 112 – Centro.

CONVÊNIOS

Exclusivo para você Defensor Público
Associados da APADEP possuem descontos promocionais nos convênios firmados pela Associação. Veja as empresas conveniadas e códigos promocionais

ASSOCIE-SE

Se você é Defensor Público e deseja se associar à APADEP, favor preencher os dados abaixo e enviar e-mail para apadep@padep.org.br, confirmando seu pedido de filiação e autorizando o débito em conta corrente.
Seja bem-vindo!

Siga-nos nas redes